Lista de Deputados

DEPUTADOS FEDERAIS

ÉDER MAURO

Natural de Belém, o Deputado Federal Éder Mauro, é Delegado de Polícia e disputou pela primeira vez uma eleição no ano de 2014, sendo eleito Deputado Federal pelo Pará. Em 2018, o deputado foi reeleito com 145.653 votos. Na câmara dos Deputados, Éder Mauro faz parte de três comissões: Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

JOAQUIM PASSARINHO

Natural de Belém, o Deputado Federal Joaquim Passarinho, é arquiteto e foi reeleito Deputado Federal para seu segundo mandato com 95.582 votos. É vice-líder na Câmara dos Deputados pelo PSD, secretário de Relações Internacionais da câmara e faz parte Comissão de Minas e Energia.

JÚNIOR FERRARI

Natural de Oriximiná, oeste do Pará, o Deputado Federal Júnior Ferrari foi eleito com 146.678 votos. Já foi Deputado Estadual e exerceu quatro mandatos na Assembleia Legislativa do Estado. Na câmara dos Deputados, Júnior Ferrari faz parte de três comissões: Comissão de Minas e Energia, Comissão Externa de Brumadinho e Comissão Especial do Novo Código da Mineração.

DEPUTADOS ESTADUAIS

GUSTAVO SEFER

Natural de Belém, o Deputado Estadual Gustavo Sefer foi eleito com 61.301 votos. Na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, Gustavo Sefer faz parte da Comissão de fiscalização e finanças.

MICHELE BEGOT

PAULA GOMES

Natural de Salinópolis, a Deputada Estadual Paula Gomes, é Advogada e foi eleita com 46.863 votos. Na Assembleia Legislativa do Estado do Pará, Paula Gomes faz parte de quatro comissões: Comissão de Turismo, Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Saúde e Comissão de Prevenção às Drogas.