Lista de Prefeitos

Cachoeira do Arari

filhao

Benedito Vasconcelos de Oliveira Filho, o “Filhão” é natural de Cachoeira do Arari, 45 anos. Elegeu-se com 4660 votos que correspondeu a 36,19% dos votos. Cachoeira do Arari é um município do arquipélago do Marajó com população estimada de 20 460 hab. (IBGE/2010).

Colares

diego-palheta

Diego Palheta é Prefeito em Colares pelo PSD na coligação Mudar para Melhor. Eleito com 3.073 votos (39,49%). Diego de Carvalho Palheta, nasceu em 12 de agosto de 1982 na cidade de Belém. É solteiro, advogado, superior completo, filiado ao PSD – Partido Social Democrático. Candidatou-se a Prefeito em Colares-PA, eleito nas Eleições de 2012. Colares é um município do nordeste paraense, tendo cerca de 11 mil habitantes com uma área de 613 km² e foi criado em 1961.

Inhangapi

Nonato inhangapi

Nonato (Raimundo Nonato Rodrigues Pereira) é prefeito em Inhangapi pelo PSD na coligação Frente Unida Inhangapiense. Eleito com 3.559 votos (48,87%). Inhangapi é um município do Nordeste paraense. Distante cerca de 16 km da capital, o município possui uma área de 471,145 km² e população de 10 064 habitantes.