PSD Pará: convenção estadual reúne autoridades e lideranças políticas em Belém

O diretório do PSD no Pará realizou, na manhã desta sexta-feira (14), sua convenção estadual para eleição do seu Diretório no Estado. O evento ocorreu na Sede Estadual do PSD Pará e contou com a participação dos Deputados Federais da sigla, Deputado Júnior Ferrari e Deputado Joaquim Passarinho, as Deputadas Estaduais, Deputada Paula Gomes e a Deputada Michele Begot, diversos prefeitos do PSD, vereadores do partido, pré-candidatos a prefeito e vereador, lideranças comunitárias e sociedade civil.

Na ocasião, Helenilson Pontes foi reconduzido à presidência estadual do partido, que destacou, entre outros objetivos, a importância do fortalecimento e crescimento do partido em todas as regiões do Pará, reforçando o início das articulações regionais que já estão sendo realizadas em prol das eleições municipais do próximo ano.

“Nosso Partido vem crescendo ano após ano, resultado do trabalho de todos os filiados e o compromisso do PSD com as causas da democracia, da liberdade e da igualdade de oportunidades para todos”, ressaltou o presidente.

Ainda durante o evento, foram apresentadas as diretorias do PSD Mulher, coordenada pela Deputada Estadual Paula Gomes, e PSD Juventude, coordenada por Victor Johnathan Oliveira.