PSD/PA formaliza apoio ao candidado Zenaldo Coutinho no segundo turno de Belém.

Belém, 14 de outubro de 2016.

Neste momento importante que vivemos no Brasil e em nossa cidade, Belém, não podemos apenas ficar assistindo, sem tomar posição, enquanto a história e os rumos políticos se desenrolam no segundo turno das eleições.

Dessa forma, por uma questão de afinidade programática, o PSD-PA apoia o candidato Zenaldo Coutinho (PSDB), da coligação União por uma Belém do Bem, neste segundo turno das eleições municipais de Belém.

Mas, para que efetivamente esse apoio se dê, é necessário por parte do candidato vencedor do primeiro turno que demandas importantes ao PSD-PA sejam implementadas em seu programa de gestão.

Destacam-se entre pontos importantes que defendemos uma atenção especial à segurança pública, que foi a espinha dorsal da candidatura de Eder Mauro, que representou tão bem o PSD no primeiro turno.

Além da segurança pública, é importante que Zenaldo Coutinho apoie as micro e pequenas empresas. Esse ponto é estratégico para o PSD, que entende que, durante essa crise pela qual o Brasil passa, esses empreendimentos têm carregado o país nas costas, gerando emprego e produzindo riquezas. Gestores precisam criar um ambiente favorável ao empreendedorismo, para que pequenos empresários recoloquem a economia do Brasil nos trilhos.

DIREÇÃO ESTADUAL PSD-PA

- Helenilson Pontes – Presidente Estadual